10 Sinais de um viciado em filmes de terror



Você é viciado em Terror? Aqui vai uma lista de sinais que podem demonstrar se você é um viciado em filmes de Terror e afins.

01. Se você assistiu todos os filmes da seção de Terror de sua locadora local.

02. Sua coleção de DVD's de Terror vale o valor de uma viagem de 1 semana em um resort tropical.

03. Você já foi a uma convenção de Terror ou tem grande vontade de ir a uma.

04. Quando você está conversando com amigos/ colegas de trabalho/ colegas de faculdade ou escola, acaba contando nos mínimos detalhes as cenas mais bizarras e sangrentas do filme que você assistiu na noite anterior, enquanto eles olham para você como se você tivesse um terceiro olho ou estivesse espancando uma velhinha.

05. Você se irrita sempre quando alguém diz algo como "Nossa, Michael Myers matando aquelas crianças fez de Sexta-Feira 13 um filme tão assustador!"

06. Quando você chega em casa anunciando que acabou de comprar um filme excelente, alguém já começa a gritar de algum cômodo algo como.. "Não me diga que é algo com zumbis, vampiros, lobisomens ou outro tipo de filme com matança!!?"

07. Em caso de um surto de zumbis, crise com vampiros. ou infestação de demônios você sabe exatamente o que fazer e como mata-los, ou talvez pelo menos, sobreviver durante coisas assim.

08. Você já gastou mais de R$100 em um DVD de Terror.

09. Você é extremamente agradecido pelas compras online. Porque os funcionários da locadora já estavam começando a olhar para você de uma forma estranha quando você pedia filmes como Cannibal Holocaust, Banquete no Inferno ou algo parecido.

10. Você é um membro ativo em um ou vários foruns de sobre Terror e afins.

Se você respondeu sim para a maioria das questões, meu amigo, o fato é que você é um viciado em Terror! (Lembre-se, negação é só mais um sintoma).

E lamento não há cura. A única coisa que você pode fazer para satisfazer seus desejos mais profundos por sangue e coisas do gênero é assistir os filmes de Terror, e em todo caso você sempre poderá contar com grupos de apoio (outros companheiros viciados em Terror) em alguns fóruns de Terror da vida.. =)

Traduzido e adaptado por @erick_cartman

fonte: Horror-movie.ca

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei seu poste,eu com 4 anos de idade pedi pra um desconhecido alugar entrevista com o vampiro e faces da morte,hj tenho uma coleção de mais de 600 dvds de terror,e uns dvds originais como possuída,the exorcist e evil dead,para sentir emoção só com filmes do tipo a serbian film,mundo cão,atrocidades e faces da morte....flw

Unknown disse...

ebaaa sepre soube claro já assisti Todo mundo em pânico 1,2,3,4 e 5, jogos mortais 2,4 e 7, premonição 1,2,3,4 e 5, chamada perdida 1 e 2, rec. 2, sexta feira treze 4, mulher de preto, a noiva do Chuck, o massacre da serra elétrica 3, Jason v.s. Fred, a hora do pesadelo, piranha1 e 2, o exorcista, exorcista o inicio, cubo1,2,3, o grito, pânico na neve, pânico 4, shadow, caça as bruxas, a cidade fantasma, não tenha medo do escuro, espantalho, residente evil 1,2,3,4 e 5, eu sei o que você fez no verão passado, eu sempre vou saber o que você fez no verão passado, anjos da noite 1,2 e 3, atividade paranormal 2,3 e em Tóquio, a morte do demônio, a casa de cera, Jason X, mistério no lago, o filho do Chuck, Ester a órfã, legião,a entidade,colecionador de corpos, João e Maria caçadores de bruxas,albergue 3,terror em silent Hill 2 e e só

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger