Chat?? nemm ferrando... e se for com Daniela Côrte Real e Lucilene Corrêa? ok só dessa vez.. mas pena que vai acabar.




Garotas AXE?! ...realmente um incentivo para aqueles que não usam axe.


Então, sejamos sensatos, quem ainda usa chats como o da Uol e todos mais provavelmente é lammer ou esta no serviço e não tem msn instalado. Eu mesmo entro no msn falo um pouco, mas pego ar facil então passo a maior parte do tempo na net fazendo outras coisas...

Mas esta semana me aconteceu uma coisa incomum, tipo na tentativa de reduzir minhas horas de escravo (Estágio) para a faculdade eu tô excepcionalmente trabalhando de manhã e de tarde, enquanto as aulas não começam... Tá mas o que tem haver?

Espera e lê *orra...

Então...ai terça eu cheguei cansado segui minha rotina depois do estágio, e vim para o pc, fiquei estudando e dai resolvi ver meus e-mails no Yahoo. Ai vejo um banner do CHAT AXE..a mais santinha.


Bom o orkut tá fora do ar to cansado para jogar qualquer coisa..tá vamos ver o tal chat (nem foi pelas moças da foto que entrei) e entrei no site da axe e Bammm!!! duas moças num chat 24h e o melhor simpaticas divertidas e lindas!! Meuu que se dane o Axe...olha as duas gatas sendo simpaticas com NERDS! (pow se vc tá no pc vendo uma cam com duas gatissimas ou é nerd ou é pervetido.) Bom eu sou nerd, (não o total mas com moças do grau que elas eram eu provavelmente travaria na tela de apresentação kkkkk)...mas tenho dificuldades as vezes em dialogos rs

Bem e fiquei ali eu e mais uns 2000 caras e moças também...(pow não vamos discriminar!)
todos no Chat enquanto assistiamos as modelos: Daniela Corte Real e Lucilene Correa, comendo chocolicia, mostrando o Axe para ganhar uns trocados e dançando para a gente, sorrindo, fazendo coraçaumzim ...ai ai...




Daniela e Lucilene



Só elas na telinha!!

Conclusão eu fiquei das 22h até à meia-noite grudado no chat, falando na esperança de ser notado competindo com outros 2000, para ter a atenção das beldades!! Fiquei com vontade de chocolicia e vi como é facil me deixar babando.. sim por chocolicia huahuahuahaua...



Daniela e Lucilene


e adivinha no dia seguinte o que eu fiz? A MESMA COISA, SÓ QUE MAIS CEDO!! fiquei esperando elas aparecerem ...e qdo elas apareciam na tela era só alegria!!! Foi muito legal, e não sei se vendeu mais Axe, mas que pelo menos me fez falar da marca AXE indiretamente para um monte de gente devido ao chat!

Mas tudo que é bom dura pouco e para minha tristeza foi o ultimo dia de chat e mesmo que ficando até o final não queria que acabasse, mas as meninas não poderiam ficar ali para sempre. Mas todo o tempo que permaneceram foram sempre super atenciosas e simpáticas...




Daniela e Lucilene


fizeram até uma plaquinha para mim!!!



SÓ QUERO DIZER AQUI QUE O YAHOO DEVE MELHORAR AQUELA PORCARIA DE CHAT E A AXE FORNECER CONEXÃO DE QUALIDADE E HARDWARE (NOTEBOOKS E CAMERAS) ADEQUADO PARA FAZEREM ESTE TIPO DE DIVULGAÇÃO! POW DAVA RAIVA ELAS FICAVA CAINDO TODA HORA...ISSO DEIXA DOIDO QUALQUER UM...

QUALIDADE *ORRA!

mas então...fiquei sem estudar de novo, mas e dai?? dormi tão bem depois, afinal não é sempre que caras como eu são respondidos por moças tão bonitas sem desprezo. fato.

Acredito que ..FOI A MELHOR EXPERIÊNCIA DE CHAT QUE EU TIVE!!


site da axe:
http://www.amaissantinha.com.br/

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger