Filmes & Séries: É oficial Super-Máquina está de volta!





Eu tinha meus 5 anos e mal entendia a estória, mas adorava as aventuras da Super-Máquina, um carro que fazia de tudo e ainda falava! Mas claro que só um carro não faz seriado.. Então para formar a dupla de homem e máquina é escolhido Michael Night (David Hasselhoff), e ambos combatiam o crime lutando contra os mais variados vilões! Bom isso foi década de 80 e 90, e depois de muito tempo ainda tenho boas recordações e confesso ainda ter grande admiração pelo KITT (nome do carro) que era um Pontiac Trans Am 1982 equipados com motor 305 V8, cheio dos recursos tecnológicos e com uma impressionante inteligência artificial. Claro que assistindo o mesmo seriado hoje em dia a admiração é tomada por uma sensação de riso, afinal as estórias parecem um tanto forçadas e os efeitos ultrapassados. Mas o carro, o carro continua legal!



Versão Original:






E quando fiquei sabendo à algum tempo atrás que a NBC estava para exibir um episódio piloto de uma possivel continuação deste grande seriado eu fiquei empolgadissimo. Tive a oportunidade de assistir e gostei muito, e o carro também sofreu um Belo Upgrade!



Versão 2008:









E parece que a NBC gostou dos resultados do Episódio Piloto, porque estava lendo hoje que foi exibido na Comic-Com em San Diego um video promocional muito legal mostrando que o novo KITT vai ser muito mais dinâmico que seu antecessor. Ou seja a série está praticamente de volta, digo praticamente porquê ainda não foi definido horário e dia certo mas em breve acredito que vai estar na grade da programação da NBC. Esperemos que escolham bons roteiristas para não acontecer com a bela Mulher Biônica que sofreu com baixas audiências e outras séries recicladas.



Veja os videos abaixo:







0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger