Telefônica perde milhares de usuários com retorno da obrigatoriedade do uso de provedor para acesso a internet

Confesso que quando fiquei sabendo foi totalmente ao acaso, e com certeza não foi pela Telefônica. A nossa justiça mais uma vez pelo STF, decidiu por prejudicar nós usuários do Speedy com a obrigatoriedade do uso de provedor para conexão com o speedy, mesmo todos sabendo que o provedor não influência em nada na conexão.

Com isso são milhares os usuários dos serviços da telefônica que estão migrando para serviços como O NET VIRTUA que cada vez mais atende em diversos pontos do país.

Eis a mensagem no site da telefônica copiada de um Fórum:

ATENÇÃO

COMUNICADO IMPORTANTE
Atendendo a decisão judicial a Telefônica não pode mais prestar o "acesso" à internet diretamente aos clientes do Speedy.

A partir de 21 de agosto de 2008, para utilizar o Speedy os novos clientes deverão contratar um dos diversos provedores de acesso à internet existentes no mercado. Alguns destes provedores, em parceria com a Telefônica, fazem ofertas especiais para clientes Speedy.

Os clientes Speedy que realizam o acesso à Internet diretamente pela Telefônica, receberão um comunicado específico estabelecendo a data limite para contratação de um dos provedores disponíveis no mercado.

Para mais informações, ligue para nossa central de relacionamento 10315.



Com isso a Telefônica mais uma vez demonstra o descaso com seus clientes e que o objetivo deles é complicar em vez de facilitar ainda mais agora onde existem diversos tipos de serviços como o NET VIRTUA, TIM e outros...

Confesso também que até agora não recebi nenhum comunicado oficial para isso. E dependendo do que for cancelo o serviço assim como outros estão fazendo e assino a NET.

E em todos os fóruns e salas de bate-papo que começam a falar do assunto lê-se "vou mudar para o NET VIRTUA".

Com isso a Telefônica deu de bandeja milhares de clientes para os concorrentes!

E PALMAS PARA A TELEFÔNICA!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger